Publicado el 29 Octubre por MURILO
ip: 189.97.212.148
CURSOS:de Qualidade – CETTEPS –Centro de Estudos Técnicos, Treinamentos Profissionais e Serviços.
CURSOS:Operador de Máquinas da Indústria de Plásticos - CETTPS –Centro de Estudos Técnicos,Treinamentos Profissionais e Serviços.
• Curso Básico de Planejamento – 40hs CETESA (Salvador)
• Curso Básico em Planejamento em Isolamento Térmico -- 40hs (Isolenge)
• Curso Básico de CQ em Isolamento Térmico -- 40hs (Isolenge)
• Curso Básico de Primeiros Socorros – 20hs CETESA (Salvador)
• Curso Básico de combate a Incêndio – 20hs CETESA (Salvador)
fechamentos de BM ,orçamentos técnicos ,levantamentos de área,relatório diário de obra,efetivo diário,produtividade diária, leitura de desenhos técnicos,liderança,circulo da qualidade etc. EU QUERO ESTA VAGA ,ESTA VAGA E MINHA SOU CQ E PLANEJADOR
EMAIL: MURILOCQPLAN@HOTMAIL.COM
CURSOS:de Qualidade – CETTEPS –Centro de Estudos Técnicos, Treinamentos Profissionais e Serviços.
CURSOS:Operador de Máquinas da Indústria de Plásticos - CETTPS –Centro de Estudos Técnicos,Treinamentos Profissionais e Serviços.
• Curso Básico de Planejamento – 40hs CETESA (Salvador) • Curso Básico em Planejamento em Isolamento Térmico -- 40hs (Isolenge) • Curso Básico de CQ em Isolamento Térmico -- 40hs (Isolenge) • Curso Básico de Primeiros Socorros – 20hs CETESA (Salvador) • Curso Básico de combate a Incêndio – 20hs CETESA (Salvador) fechamentos de BM ,orçamentos técnicos ,levantamentos de área,relatório diário de obra,efetivo diário,produtividade diária, leitura de desenhos técnicos,liderança,circulo da qualidade etc. EU QUERO ESTA VAGA ,ESTA VAGA E MINHA SOU CQ E PLANEJADOR EMAIL: MURILOCQPLAN@HOTMAIL.COM